Geral 04/03/2015

Tecnisa inaugura novo decorado do Inspira Business

A Tecnisa, uma das principais empresas do mercado imobiliário brasileiro, acaba de inaugurar o novo decorado do Inspira Business, em Curitiba. Contando com unidades comerciais e lojas, o empreendimento oferece uma infraestrutura de excelência no bairro Água Verde, um dos pontos comerciais mais desejados da capital paranaense.


O novo decorado apresenta possibilidades para a implantação de clínicas ou consultórios. Além da versatilidade que o decorado apresenta, o empreendimento possui a infraestrutura mais completa da capital paranaense, segundo João Auada Jr., diretor de negócios da Tecnisa. O Inspira Business está localizado próximo ao centro de Curitiba, em uma região bem atendida pelo transporte público e rodeada de conveniências, como supermercados, bancos e restaurantes, sem contar o acesso pelas vias rápidas que facilitam o dia a dia.


Inspira Business:


Localizado na Avenida República Argentina (n° 1.336), o Inspira Business é um produto perfeito para quem pretende investir em uma região completa, que atende todas as necessidades de um empreendimento comercial. Com 376 unidades comerciais, que variam entre 30m² e 95m², o Inspira Business apresenta uma imponente torre de 18 pavimentos, além do térreo, construída em um terreno de 2.683,60m², que terá, também, uma considerável garagem coberta. Além das salas tradicionais, o empreendimento disponibiliza três lojas, com metragens de até 117m².


"Esse empreendimento será marcado pela segurança e tecnologia. É um espaço corporativo pensado para quem quer ter uma vida melhor e mais tranquila. Levando em consideração o conforto, o tempo e a comodidade de quem usufruirá de toda a infraestrutura do Inspira Business, a Tecnisa, mais uma vez, foi pioneira na aplicação de conceitos inovadores em seus projetos. Nesse produto, o público não fica restrito ao trabalho, pois o empreendimento conta com vários diferenciais, entre eles secretária virtual, bike sharing, espaço fitness e espaço happy hour", detalha o diretor de negócios da Tecnisa.