Geral 09/07/2011

G1 - TECNISA abre inscrições para Programa de Trainees.

Candidatos deve estar do penúltimo ano a até dois anos de formado. Formação deve ser em administração ou engenharia civil.


A Tecnisa, empresa do mercado imobiliário, abriu as inscrições para o programa de trainees. Ao todo, estão disponíveis seis vagas. Em sua primeira edição, o programa é voltado às áreas de engenharia, finanças, incorporação e novos negócios.


O processo seletivo destina-se a universitários do penúltimo e último ano de administração e engenharia civil, e para profissionais formados nesses cursos há até dois anos.


As inscrições poderão ser realizadas até 31 de agosto, pelos endereços http://rh.tecnisa.com.br e www.dreves.com.br.


As etapas de seleção integram quatro fases, sendo análise curricular, avaliação online, dinâmica de grupo e entrevistas finais.


O programa tem duração de 18 meses. Nesse período, o jovem será acompanhado por um coaching e submetido a uma variedade de experiências e aprendizados, desde o surgimento de um empreendimento abrangendo viabilidade, vendas, marketing e todos os aspectos relacionados ao ciclo de um produto imobiliário.


Dentre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica e odontológica, estacionamento e seguro de vida.