TECNISA triplica a performance de marketing digital com estratégias de blasts do Google

06/06/2016

Não é de hoje que a TECNISA, uma das maiores e mais inovadoras empresas do segmento de construção civil do país, investe nas plataformas online com o foco em geração de negócios. Nos últimos três anos as vendas através da internet representaram mais de 40% do total realizado - e a companhia acredita que ainda há muito espaço para crescimento.

Em 2015, a empresa adotou uma estratégia de comunicação fundamentada em geo-localização em mobile através da rede de display do Google, para gerar oportunidades de venda de suas unidades de estoque em São Paulo, Curitiba e Manaus. De acordo com dados do Google, a GDN (sigla para Google Display Network) pode atingir até 95% da população online.

As ações inovadoras de marketing digital implementada nos últimos anos, somadas aos anúncios inteligentes, de alto impacto como os blasts, desenhados para atingir consumidores em determinado raio geográfico a partir do celular, incrementaram a performance digital consideravelmente: o volume de potenciais compradores interessados em seus produtos foi três vezes maior do que a média histórica e, por conta da capacidade de segmentação, o custo por aquisição dos o menor na última década.

Na medida que a mídia impactava somente pessoas interessas próximas aos empreendimentos, a ação refletiu diretamente no volume de visitação dos estantes de venda, que aumentou cerca de 20% no período de veiculação.

“A combinação da geo-localização com o mobile permitiu criar uma comunicação mais relevante e assertiva, impactando potenciais compradores que estivessem próximos aos imóveis e dentro do processo de compra. Os resultados expressivos indicam o potencial de ações realmente integradas, onde a localização física do consumidor influencia na mídia online e, onde o digital, através da pertinência, impulsiona o fluxo de visitas no estande de vendas”, afirma Gustavo Reis, gerente de marketing da TECNISA.

} else { } bairros guia-de-compra facebook linkedin twitter youtube Instagram Google Plus pinterest foursquare Tecnisa Ideias Snapchat Blog fastdating Atendimento por email Agende uma visita Globo Bitcoin Aplicativos Tecnisa Slideshare Lupa Dormitorios Metragem Pronto Para Morar Imoveis Proximos Em Obras Lancamento Lancamento Lancamento balao24horas Ligue Agora Video Atendimento Ligamos para você Tour virtual Planta 3D Ampliar Diminuir Planta Planta Atendimento online Atendimento Online 2 Whatsapp whatsapp 2 Martelo Escavação Fundação Estrutura Alvenaria Acabamento Externo Acabamento Interno Valores Produto Blog Produto Guia de Compra de Imóvel Localização localizacao2 Galerias Sobre imovel Pin localização Compartilhar Impressora imprimir Download PDF Vendido Comercial Download Seta direita Seta direita 2 Terreno Microfone Endereços Mãos Pessoas Maleta Chave Chave 2 Farmacias academias bancos ensino hospital padarias shopping supermercados RSS conforto conveniencia lazer seguranca sustentabilidade numeros projetos metro pin-mapa Android Apple Imprimir Tudo Comprador Link Externo tecnologia acessibilidade exclusividade corretor Sem resultados Pesquisas populares Ano Novo Presente Aviso Chaves Formulario Relogio home plano diretor enlarge shrink enlarge2 shrink2 tenis yoga violao litoral binoquio lupa + dinheiro cabeça + dinheiro sauna bike churrasqueira petcare bola saude playground gourmet salaofestas cinema pizza Seta topo compre-agora Relogio Fast Dating Engenharia Fast Dating Recusros Humanos Fast Dating Recusros Humanos Fast Dating Marketing Fast Dating Marketing Fast Dating Pesquisa Desenvolvimento Fast Dating Pesquisa Desenvolvimento Fast Dating Vendas Fast Dating Tecnologia Fast Dating Novos Negocios Fast Dating IDM Fast Dating WEB Fast Dating PDV Fast Dating Taças festa Fogos Bem estar Pay per use checkmark Portaria Sistema Viário Redes de Água, Esgoto e Energia Fechamento Paisagismo loteamento historico projeto qualidade incorporadora construtora arrow-up-right2 arrow-down-left2 seguridade documentos perfil documento tempo-trabalho tipo-casa tipo-documento tipo-sua-casa tipo-predio tipo-preco financiamento garantia vistoria certo procurador Scroll Down arrow-small-left arrow-small-right bike-sharing local area-decorada business carro selo itbi selo-fgts-red selo-fgts selo itbi FGTS Decore Group-94