TECNISA inova mais uma vez e fecha acordo para compra de todos os ativos de mídia do Palmeiras

19/10/2015

Ação envolve parceira especial para o Jardim das Perdizes que dará a novos clientes a
possibilidade de assistir jogos do Verdão no Allianz Parque por dois anos

Reconhecida como a empresa mais inovadora do mercado imobiliário e com forte DNA digital, a TECNISA acaba de criar, em parceira com o Palmeiras, mais uma ação disruptiva. A empresa fechou acordo para a compra de todos os ativos de mídia online do time, o que inclui a TV Palmeiras, site do clube, app, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e e-mail marketing. A ideia de monetizar ativos pouco explorados em marketing esportivo no Brasil mostra como o Palmeiras está com uma gestão extremamente profissionalizada, adotando práticas que são referência nos grandes clubes europeus.

“As marcas exploram patrocínios que resultam em logo na camisa de time, na placa no campo ou no back drop. Quisemos fazer algo diferente. Compramos todos os ativos de mídia digital do Palmeiras. São plataformas acessadas diariamente pelos fãs do time, torcedores que conhecem e frequentam o Allianz Parque, que é vizinho de nosso maior empreendimento, o Jardim das Perdizes. Por isso, a parceira envolve também uma ação especial com quem adquirir um apartamento em nosso bairro planejado”, afirma Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais da TECNISA.

Os novos clientes do Jardim das Perdizes até o dia 30/11/2015 vão se tornar sócio-torcedores Avanti Platina por dois anos. Assim, passarão a ter direito de assistir a todos os jogos que forem realizados na Arena por 730 dias, independentemente do campeonato. Ganharão também uma camisa oficial do time autografada por todos os jogadores, uma bola oficial do campeonato, uma visita ao Centro de Treinamento do Clube e um tour guiado à Arena Allianz Parque, ambos na companhia de cinco amigos.

A dinâmica para acompanhar os jogos é muito simples. Após receber a carteirinha de sócio, o time cuida de toda a parte cadastral do torcedor. Basta que o fã acesse o site do clube e reserve sua entrada, liberada para todos os jogos do time, em qualquer campeonato, que ocorra no Allianz Parque. As visitas também poderão ser agendadas pelo site da Arena, de acordo com o melhor horário para o cliente TECNISA. O roteiro do passeio ao estádio inclui campo de futebol, sala de troféus, cabines de imprensa, arcos do Palestra Itália, vestiário e camarotes. Detalhes estão disponíveis no site: www.tecnisa.com.br/lp/palmeiras.

Sobre a TECNISA – Com 38 anos de atividade, a TECNISA é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A TECNISA integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBRX100), Imobiliário (IMOB), Small Cap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), Tag Along Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3. Acesse: www.tecnisa.com.br

Assessoria de Imprensa TECNISA
Maria Rita Teixeira – mariarita@giusticom.com.br – (11) 5502-5466
Rubia Formaggi – rubia@giusticom.com.br – (11) 5502-5460