Clique e escolha a cidade de seu interesse

TECNISA é uma das primeiras empresas brasileiras a aceitar bitcoins

30/11/2017

São Paulo, 30 de novembro de 2017 - A Tecnisa S.A, uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, tem colhido frutos da busca por inovação. Pioneira no uso de plataformas digitais em sua estratégia de vendas e em práticas de aproximação com startups como forma de aumentar a capacidade de desenvolvimento e implementação de iniciativas disruptivas com o projeto Fast Dating, passou a aceitar bitcoins na compra de imóveis em 2014.

A proposta era acompanhar a entrada das criptomoedas para reforçar o posicionamento inovador da companhia. “A Tecnisa tem a inovação em seu DNA. Desde meados de 2000 investimos nas plataformas digitais como forma de geração de receita e não somente como um meio de comunicação. Aceitar bitcoins é apenas mais um passo dentro da nossa estratégia de inovação digital”, reforça Romeo Busarello, Diretor de Marketing e Ambientes Digitais.

Desde que anunciou ao mercado que aceitaria a moeda virtual, a construtora tem recebido cotações de clientes interessados nesta forma de pagamento, porém, nas últimas semanas o volume de consultas aumentou de forma exponencial e a demanda tem se transformado em resultados: nesta semana a empresa realizou duas vendas com a criptomoeda. Os apartamentos negociados são dos empreendimentos Reserva Manacá (um dos condomínios do Jardim das Perdizes, em São Paulo) e Flex Jundiaí. “O aumento na demanda indica que acertamos ao sermos os primeiros a aceitar esse meio de pagamento, pois neste momento de crescimento, já temos uma estrutura pronta”, reforça Busarello, e a expectativa para vendas com pagamento em bitcoins é otimista para 2018, uma vez que é crescente a procura de clientes interessados nesta modalidade de negociação.

Sobre a TECNISA

Com 39 anos de atividade, a Tecnisa é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBRX100), Imobiliário (IMOB), Small Cap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), Tag Along Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3. Acesse: www.tecnisa.com.br

Mais informações:

JeffreyGroup
Erik Rodrigues – erodrigues@jeffreygroup.com – 11 3185-0875
Rejane Rodrigues – rrodrigues@jeffreygroup.com – 11 3185-0846
Claudia Cardoso – ccardoso@jeffreygroup.com - 11 3185-0823

bairros guia-de-compra facebook linkedin twitter youtube Instagram Google Plus pinterest foursquare Tecnisa Ideias Snapchat Blog fastdating Atendimento por email Agende uma visita Globo Bitcoin Aplicativos Tecnisa Slideshare Lupa Dormitorios Metragem Pronto Para Morar Imoveis Proximos Em Obras Lancamento Lancamento Lancamento balao24horas Ligue Agora Video Atendimento Ligamos para você Tour virtual Planta 3D Ampliar Diminuir Planta Planta Atendimento online Atendimento Online 2 Whatsapp whatsapp 2 Martelo Escavação Fundação Estrutura Alvenaria Acabamento Externo Acabamento Interno Valores Produto Blog Produto Guia de Compra de Imóvel Localização localizacao2 Galerias Sobre imovel Pin localização Compartilhar Impressora imprimir Download PDF Vendido Comercial Download Seta direita Seta direita 2 Terreno Microfone Endereços Mãos Pessoas Maleta Chave Chave 2 Farmacias academias bancos ensino hospital padarias shopping supermercados RSS conforto conveniencia lazer seguranca sustentabilidade numeros projetos metro pin-mapa Android Apple Imprimir Tudo Comprador Link Externo tecnologia acessibilidade exclusividade corretor Sem resultados Pesquisas populares Ano Novo Presente Aviso Chaves Formulario Relogio home plano diretor enlarge shrink enlarge2 shrink2 tenis yoga violao litoral binoquio lupa + dinheiro cabeça + dinheiro sauna bike churrasqueira petcare bola saude playground gourmet salaofestas cinema pizza Seta topo compre-agora Relogio Fast Dating Engenharia Fast Dating Recusros Humanos Fast Dating Recusros Humanos Fast Dating Marketing Fast Dating Marketing Fast Dating Pesquisa Desenvolvimento Fast Dating Pesquisa Desenvolvimento Fast Dating Vendas Fast Dating Tecnologia Fast Dating Novos Negocios Fast Dating IDM Fast Dating WEB Fast Dating PDV Fast Dating Taças festa Fogos Bem estar Pay per use checkmark Portaria Sistema Viário Redes de Água, Esgoto e Energia Fechamento Paisagismo loteamento historico projeto qualidade incorporadora construtora arrow-up-right2 arrow-down-left2 seguridade documentos perfil documento tempo-trabalho tipo-casa tipo-documento tipo-sua-casa tipo-predio tipo-preco financiamento garantia vistoria certo procurador Scroll Down arrow-small-left arrow-small-right bike-sharing local area-decorada business carro selo itbi selo-fgts-red selo-fgts selo itbi FGTS Decore Group-94