Bitcoin: revolução nas transações imobiliárias
A TECNISA revoluciona mais uma vez e promete dar novos ares ao mercado: a empresa mais inovadora do segmento imobiliário passou a aceitar bitcoins em suas transações imobiliárias.
Para quem não sabe do que se trata o Bitcoin, dedicamos as próximas linhas para explicar.
O que é?
O bitcoin é uma moeda virtual, baseada em protocolos de código aberto de criptografia, independente de qualquer autoridade central ou entidade financeira. Pode ser usado por qualquer pessoa com acesso à internet de forma fácil e com custo muito mais baixo que as opções de pagamento atuais.
Como funciona?
Os bitcoins podem ser transferidos entre quaisquer duas pessoas no mundo por computador ou smartphone. Também já são aceitos no mundo por empresas como Dell, PayPal e TECNISA.
Quais os benefícios?
Não é regido por empresas ou governo. Isso garante a livre circulação da moeda, sem as taxações e interferências de bancos e governos.
É descentralizado. Ou seja, por não ser vinculado a nenhum país ou empresa, o Bitcoin não corre o risco de ser afetado por uma crise financeira local. Por outro lado, é uma moeda ainda nova e instável, portanto pode sofrer drásticas variações de cotação, o que a torna um investimento de alto risco.
Apesar das vantagens, e do desconto de 5% que a Tecnisa oferece nas transações com Bitcoin, é fundamental entender a fundo como a moeda funciona e saber como protegê-la, afinal, trata-se de dinheiro de verdade, a única diferença é que ela circula apenas no ambiente digital. Por isso, acesse o site e fique ligado, pois a revolução no mercado imobiliário já começou.