Mercado

Tecnisa + Palmeiras

151123_Palmeiras-Card-Blog A Tecnisa veste mais uma vez a camisa da inovação. A empresa fechou acordo para o patrocínio das plataformas digitais do time, o que inclui a TV Palmeiras, site do clube, app, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e e-mail marketing. A oportunidade estava bem próxima de nós: a apenas 6 minutos de distância do Jardim das Perdizes, o Allianz Parque representa um diferencial para a Tecnisa, que está sempre em busca de um jeito especial de se relacionar com os clientes. “As marcas exploram patrocínios que resultam em logo na camisa de time, na placa no campo ou no back drop. Quisemos fazer algo diferente", diz Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa. Assim, os novos moradores do empreendimento terão a chance de se tornarem sócio-torcedores Avanti Platina por dois anos. Isso significa que eles assistirão a jogos, de qualquer campeonato, realizados no Allianz Parque por 730 dias. E ainda: ganharão uma camisa oficial do time autografada por todos os jogadores, uma bola oficial do campeonato, uma visita ao Centro de Treinamento do Clube e um tour guiado à nova arena, ambos na companhia de cinco amigos. Quer jogada melhor do que essa: morar com muito conforto e praticidade no Jardim das Perdizes e ainda ter o time do peito bem pertinho? Agora é só acertar o passe e fazer o gol!