Lançamentos de casas e apartamentos no interior de São Paulo
Duas importantes cidades do interior do estado, Jundiaí e São José dos Campos, recebem lançamentos da Tecnisa neste final de semana, em seu processo de expansão de mercado.
Importante pólo industrial do estado, localizado no Vale do Paraíba, São José dos Campos é considerado o ?Vale do Silício? brasileiro, pela presença de grandes centros de pesquisas como o ITA, UNIFESP, FATEC e a UNESP, e por indústrias de eletrônicos e tecnologia instaladas na região, assim como o maior complexo aeroespacial da América Latina.
Nesta cidade, a Tecnisa lança seu segundo condomínio fechado de apartamentos, o Premiere. Localizado no novo e sofisticado bairro Jardim Aquarius, o imóvel possui 4 torres com apartamentos de 116 a 142m² de área privativa, distribuídas num terreno com aproximadamente 15.300m².
Veja abaixo comercial de lançamento e visite a página no site aqui.
Já o município de Jundiaí, a menos de 50 quilômetros da capital, é um forte pólo industrial alimentício, mas que ainda conserva-se como uma referência na produção agrícola de uva .
Nesta cidade, a Tecnisa lança em parceria com a Tati Engenharia, o condomínio de casas Verdana, com sobrados de 2 ou 3 dormitórios de 74 a 106m² de área privativa, tipo de imóvel muito procurado por quem trabalha na cidade de São Paulo, mas que pela proximidade, busca o sossego de uma cidade com repleta infra-estrutura, sem o agito da metrópole.
Conheça mais detalhes deste lançamento aqui.