As 100 melhores cidades brasileiras para se investir em imóveis

A consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária realizou uma pesquisa a pedido da Exame.com para definir as 100 melhores cidades brasileiras para se investir em imóveis. Veja o resultado.

3 de março de 2015

Investir no mercado imobiliário é uma tarefa que exige conhecimento de área, só assim é possível que as expectativas de valorização cumpram o que foi vislumbrado no momento da compra. Para facilitar a vida dos investidores e até mesmo de compradores regulares, a Exame.com solicitou uma pesquisa pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária. O conceito adotado neste trabalho traz uma novidade em relação às demais pesquisas de mercado imobiliário, sendo que ao invés de se apoiar sobre as ofertas da região, ela busca analisar a demanda de prováveis compradores.

São Paulo foi o estado que mais se destacou, contando com cinco cidades entre as dez melhores para se investir no Brasil. São Bernardo do Campo foi a mais bem classificada no ranking, sendo seguida por Santo André (3ª), Osasco (4ª), Ribeirão Preto (6ª) e São José dos Campos (7ª). Outras cidades do estado também entraram no ranking como: Santos (15ª), Jundiaí (26ª), Diadema (31ª), Barueri (32ª) e São Caetano do Sul (36ª).

Para ver o ranking completo, clique aqui.

Quem estiver interessado em investir nessas cidades, a promoção Mega Bônus Tecnisa está oferecendo desconto de até 60 mil reais em cinco delas: Osasco, Santos, Jundiaí, Diadema e Barueri. Confira http://www.tecnisa.com.br/megabonus