12/06/2018 | por

Namorados na namoradeira

5 motivos para você ter uma namoradeira em casa.

Compartilhe

Para comemorar o dia dos namorados, escolhemos falar sobre a versatilidade do móvel com nome que combina com a data mais romântica do ano e que é, tradicionalmente, confeccionado para proporcionar momentos especiais a dois.

Dentre diversas razões, elencamos 5 motivos para você ter uma namoradeira em casa:

MULTI-USO
Geralmente, as namoradeiras são reconhecidas como cadeiras amplas, mas elas também acomodam como qualquer outro tipo de assento, como sofás, espreguiçadeiras e poltronas.

POR TODO CANTO
Uma cadeira namoradeira pode ser item decorativo em diversos espaços: salas, quartos, varanda, deck de piscina, hall de entrada, banheiros e lavabos; praticamente todos os cômodos da casa recebem bem a mobília.

MÚLTIPLOS ESTILOS
Como as namoradeiras podem ser confeccionadas em madeira, vime e até ferro, elas comportam diversas linguagens – do clássico ao moderno – e combinam com diferentes tipos de composições.

ATEMPORAL
O estilo da namoradeira é atemporal, podendo ser reformada com novas cores e texturas sempre que resolver mudá-la de ambiente ou alterar a decoração da casa.

IT-DECOR
O layout das namoradeiras está em alta dentre os mais renomados arquitetos e designers de interiores, justamente, por sua capacidade de decorar com versatilidade e charme.

E aí, já escolheu onde irá colocar a sua? Inspire-se!

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS