WeWork inaugura unidade no Jardim das Perdizes

Em parceria com a Tecnisa, coworking presente em mais de 20 países acaba de inaugurar a 18ª unidade da empresa no Brasil – e a primeira em um bairro planejado. Confira o espaço!

26 de março de 2019

A WeWork é uma empresa que usa o conceito de “comunidade” para oferecer serviços de coworking em 21 países. E não tem nada que combine mais com esse modelo de negócio  do que estar presente em um bairro planejado. Por isso, o Jardim das Perdizes foi escolhido para receber a 18ª unidade no Brasil, sendo a 12ª em São Paulo.

espaço colaborativo com mesa, bancada e sofás

A inauguração aconteceu no dia 13 de março, em um evento exclusivo para convidados e com uma palestra ministrada por Joseph Nigri, CEO da Tecnisa, Lucas Nogueira, Head do InovaBra Habitat e Hugo Silveira, Diretor de Comunidade WeWork Brasil.

“Pensar em comunidade é pensar além de onde a gente mora, é estar próximo, colaborar”, disse Joseph sobre o conceito que está no DNA do Jardim das Perdizes e da WeWork.

“O objetivo da nossa comunidade é justamente poder proporcionar tanto a sensação de troca (de conhecimento e networking) quanto a de pertencimento. É por isso que a parceria com a Tecnisa, especialmente o Jardim das Perdizes, tem tudo a ver com a gente”, completou Hugo.

Com a abertura em março, a WeWork Jardim das Perdizes tem capacidade inicial de cerca de 300 posições de trabalho. Até maio, no entanto, serão mais de 950 posições divididas em três andares.

Empresas como Domino’s e Subway estão entre os primeiros membros da WeWork no Jardim das Perdizes e empresas focadas em esportes e Direito, devido à proximidade com centros de treinamentos de clubes de futebol e com o Tribunal de Justiça, também já fazem parte da comunidade que possui mais de 13 mil membros no Brasil.

imagem de uma sala com varias mesas e cadeiras

Localizada na rua Nicolas Boer, 399 a WeWork Jardim das Perdizes é próxima da estação Barra Funda (Metrô e CPTM), facilitando o acesso não apenas de moradores da região como de outras áreas da cidade. Para facilitar o dia a dia dos membros, a WeWork oferece um serviço exclusivo de transporte para traslado até a estação Barra Funda, nos horários de pico da manhã e da noite.

O Jardim das Perdizes é um bairro planejado localizado no coração de São Paulo, na região da Pompéia e Barra Funda. Possui um parque com 44 mil m² de área verde e 5 condomínios independentes de alto padrão ao redor: Reserva Manacá, Bosque Jequitibá, Bosque Araucária, Recanto Jacarandá e TimeLife, com metragens entre 57 e 283 m² e opções de 2 a 4 dormitórios.

Saiba mais detalhes sobre o Jardim das Perdizes e se encante com um estilo de vida exclusivo.