Institucional

Twitter Tecnisa

A última edição da Revista Meio Digital teve como tema central a forma como a internet vem alterando o modelo de comunicação e criação publicitária. Defende a tese que os consumidores atuais recebem informações e se entretêm em diversas plataformas e que a digitalização da comunicação é algo inevitável. A Tecnisa aparece mais uma vez com destaque, citada como uma das pioneiras no Brasil a utilizar o Twitter como aliado para gerar vendas e apresentar novos empreendimentos ao mundo virtual. Febre nos Estados Unidos, o twitter começa a se popularizar no Brasil. Trata-se de um micro blog que viraliza informações simples e rápidas de, no máximo 140 caracteres, para seguidores de um perfil (seja uma pessoa ou empresa). “Por ter um DNA de Internet muito apurado, a Tecnisa está sempre por dentro das tendências. A mais nova é o twitter, um misto de blog, chat, e site de relacionamento que permite interações e trocas de informações, inclusive pelo celular”, informa Romeo Busarello, diretor de Marketing da Tecnisa. O twitter está sendo usado pela Tecnisa para passar informações sobre o mercado imobiliário, como no caso de abertura de um novo modelo de financiamento, ou para apresentar um lançamento de empreendimento. Conheça o twitter da Tecnisa aqui.