Treinamentos melhoram a qualidade do serviço de colaboradores
A eficiência na prestação de serviços de assistência técnica depende fundamentalmente do envolvimento das equipes e de ambientes de trabalho saudáveis em que a integração e o espírito de servir com excelência sejam valorizados. Com este enfoque a TECNISA tem investido no desenvolvimento de suas equipes, especialmente daquelas que estão na linha de frente junto aos nossos clientes. A equipe de assistência técnica, por exemplo, tem passado por diversos projetos de desenvolvimento pessoal com resultados expressivos na satisfação dos clientes, principalmente colocando em prática aspectos voltados ao respeito, ética, transparência e cordialidade construídos em ambientes de treinamento lúdicos e de valorização de cada colaborador. Com isto temos conseguido repassar, reciclar e desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes, ajudando a TECNISA a ser mais construtora por m². Treinamento : “Nossa altitude depende de nossa atitude” – Hopi Hari (2010)Treinamento : “Acelera Tecnisa” - Cartódromo do Jaguaré (2010) Esse treinamento realizado em uma pista de Kart. Além de ser um treinamento motivacional ele reforçou a importância do planejamento e do trabalho em equipe.