Institucional

Tecnisa homenageia dia do Orgulho Gay

Hoje a cidade de São Paulo será palco da 12ª edição da Parada do Orgulho Glbt. Os organizadores do evento esperam, mais uma vez, um público recorde que deve superar os 3,5 milhões de pessoas de 2007 e colocar a capital paulista no livro "Guiness" pelo quinto ano consecutivo. A concentração da Parada Gay está marcada para começar ao meio-dia. A abertura será em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo). O encerramento está previsto para 19h30, na pça. Roosevelt, próxima à igreja da Consolação. O número do público deverá crescer por causa da maior visibilidade do evento, principalmente no exterior, e do aumento de turistas na cidade, em uma semana encurtada pelo feriado de Corpus Christi. A Tecnisa tem participação no evento através da parceria com o veículo Mix Brasil. O patrocínio faz parte do posicionamento gay friendly adotado em 2003, pioneiro no país. Utilizando a estratégia da comunicação segmentada, a empresa vem conquistando este público, tendo capacitado toda a empresa e principalmente os funcionários da linha de frente com o cliente para oferecer o produto com as especificidades valorizadas pelo público homossexual e, mais importante que isso, para lidar de maneira correta com o cliente. Os resultados são excelentes e por este motivo, este trabalho também foi reconhecido pelo ?Papa? do Marketing mundial, o Prof. Philip Kotler da Kellog Graduate School of Management. Em seu novo livro, -Princípios de Marketing - 12ed - traz no capítulo Comunicação do valor para o cliente (Estratégia de comunicação integrada de marketing), o case "Tecnisa, uma empresa gay friendly".