Institucional

Tecnisa foi uma das representantes da comitiva brasileira no MIXX 2010 em New York organizada pela IAB

mixx

A Tecnisa, através do seu diretor de Internet e Relacionamento, Romeo Busarello, foi uma das representantes da comitiva brasileira, ao lado das principais agências e empresas do meio, no MIXX 2010, maior evento de internet mundial, que acontece desde segunda-feira (20/09) em Nova Iorque. Dentro da semana de Advertising, o evento MIXX 2010, organizado pelo IAB ( Internet Advertising Bureau) tem como objetivo discutir as tendências do mercado digital. O evento conta com 2000 participantes, sendo quase 200 brasileiros, a maior participação de profissionais brasileiros, num evento fora do Brasil. A abertura do evento foi feita por Seth Godin, guru do marketing digital que fala principalmente da relação das marcas com seu público consumidor. O autor do livro Tribes, reforça que as marcas, além de gerarem um conteúdo específico para seu consumidor, deve também, fazer parte da sua vida, pois cada vez mais o consumidor se relaciona com marcas no seu dia-a-dia. Outro ponto abordado por Seth Godin é que os profissionais devem parar de procurar o que será a próxima tendência na internet, como o que substituirá o twitter ou o facebook, e colocar em prática os conceitos do marketing, com criatividade, pois existe ainda inúmeras possibilidades a serem exploradas.