TECNISA está entre as 5 Construtoras e Incorporadoras do Brasil segundo prêmio Top Imobiliário

A TECNISA está entre as cinco construtoras e incorporadoras que mais trabalharam ao longo de 2011 pelo melhor aproveitamento do metro quadrado em São Paulo, segundo o 19º Top Imobiliário. A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu ontem (28/3), em São Paulo. O ranking é promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, com a participação do Secovi,… Ver artigo

29 de março de 2012

A TECNISA está entre as cinco construtoras e incorporadoras que mais trabalharam ao longo de 2011 pelo melhor aproveitamento do metro quadrado em São Paulo, segundo o 19º Top Imobiliário. A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu ontem (28/3), em São Paulo. O ranking é promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, com a participação do Secovi, apoio da Caixa e da Comgás, com parceria da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), órgão responsável pela elaboração do ranking das empresas que atribui pontos com base em pesquisas de lançamentos na Região Metropolitana de São Paulo.

Para a TECNISA, o reconhecimento é um reflexo dos lançamentos e novidades trazidas ao mercado em 2011. “O Moai, no Alto de Pinheiros, é o primeiro projeto residencial com garagem com infraestrutura para carros híbridos. Já Flex Pauliceia, em São Bernardo do Campo, traz um medidor de eletricidade em tempo real, que mostra o consumo de energia de cada eletrodoméstico no apartamento. São alguns exemplos do por que sermos referência em inovação, sustentabilidade e métodos construtivos eficientes”, afirma Douglas Duarte, Diretor Comercial da TECNISA.

Sobre mais um ano de presença da companhia no ranking, Duarte afirma que a empresa se sente gratificada. “Ser indicada pela premiação mais importante do setor imobiliário brasileiro traz orgulho para a TECNISA . A companhia atua de forma integrada em construção e incorporação e estar no ranking nas duas categorias mostra às nossas áreas e equipes que estamos fazendo um bom trabalho”.