TECNISA é uma das marcas mais engajadas no Facebook, segundo Socialbakers
A TECNISA ficou em nono lugar no Facebook, entre todas as marcas do Brasil, no ranking elaborado pelo
Socialbakers, companhia global de mídia social e análises digitais. A liderança foi alcançada considerando a
taxa de engajamento médio durante o mês de setembro.
A informação foi divulgada no relatório
Socialbakers Analytics, que toma como base a taxa diária e a taxa média de engajamento por post. Esse percentual é calculado a partir da quantidade de posts curtidos, comentários e compartilhamentos por posts durante um período de tempo, dividida pela quantidade total de fãs da página. O resultado reflete o trabalho estratégico desenvolvido por
Marcelo Trevisani - Social Media e Especialista de E-business. "Estamos fazendo todos os esforços para conquistar o engajamento real dos fãs na nossa page do Facebook. Estar entre as dez principais marcas em média de engajamento é o primeiro passo e um ótimo resultado", explica Trevisani.
O
Socialbakers é uma das principais
ferramentas de estatísticas de mídias sociais no mundo. Analisa perfis de empresas no
Twitter, Facebook,
Linkedin e
Google Plus e mensalmente cria importantes relatórios para os profissionais do mercado.
Facebook no Brasil 58 milhões. Esse é o número total de usuários do Facebook no Brasil. E para entender um pouco mais desse fenômeno social, cultural e econômico, a
Media Education criou o "Curtindo o Facebook". Marcado para acontecer no dia 9 de novembro, em São Paulo, o evento em formato de palestras e debates contará com a participação de pessoas que estão promovendo realizações na plataforma. A TECNISA estará representada por Gustavo Reis. Atualmente Gerente Mídia Digital da companhia, é formado em Comunicação Social pela ESPM e possui especializações em Estratégia e Comportamento do Consumidor pela Harvard Business School.