Tecnisa é reconhecida pelo Google como referência internacional
A estratégia de links patrocinados da Tecnisa, criada em parceria com a agência Mídia Digital, acaba de ser reconhecida pelo Google como a melhor do mundo no segmento imobiliário.
A Tecnisa tem um histórico de marcar forte presença no mundo virtual, estratégia que tem se mostrado eficaz na captação de clientes e realização de vendas. No ano de 2007, a Tecnisa estima ter efetuado pela Internet expressivos 25% de suas vendas totais.
Grande parte de seu plano de mídia está calcado nos veículos on-line, sendo o uso de links patrocinados do Google a ferramenta com melhor resultado. ?Em menos de dois anos, o Google passou a ser o principal veículo de mídia on-line da Tecnisa em termos de geração de negócios?, diz Romeo Busarello, diretor de marketing da Tecnisa.
O sucesso da campanha rendeu à Tecnisa o reconhecimento do Google: a construtora se tornou um case de sucesso internacional na utilização de links patrocinados dentro do segmento imobiliário.
O plano de ação com links patrocinados utiliza uma composição de palavras-chave que, quando pesquisadas, levam à exibição de um link. O anunciante só paga quando há clique no link, propriamente. No caso da Tecnisa, foram mais de 20 mil palavras-chave. Estima-se que cerca de 30 mil anúncios tenham sido impressos ao longo dos dois anos, desde o início da campanha.
?Dentro da nossa estratégia de mídia on-line, a campanha de links patrocinados do Google teve um peso bastante significativo. Isso porque ela está diretamente relacionada à performance?, afirma Gustavo Reis, gerente de mídia on-line da Tecnisa.
Essa é mais uma prova de que a Tecnisa é uma empresa que tem vocação para inovação e que acredita na internet como um poderoso instrumento de comunicação e, sobretudo, de resultados.
Clique aqui para ver o case.