Tecnisa conquista o Prêmio Consumidor Moderno pelo 4º ano consecutivo.
A Tecnisa recebeu pelo 4º ano consecutivo o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente no segmento Construção Civil.
O principal objetivo do prêmio é identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhecer aquelas empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando clientes, mas, principalmente mantendo altos níveis de satisfação.
O processo de avaliação constituiu em três etapas. Inicialmente, as empresas de todos os segmentos da economia foram pré-qualificados por contarem com canais de comunicação e interação com seus clientes e consumidores. Posteriormente, as empresas participantes preencheram um questionário.
Na última etapa, os finalistas de cada categoria foram submetidos ao teste do consumidor misterioso, do instituto GFK Indicator. Um cliente fictício que utiliza mecanismos de atendimento (telefone e web) para fazer reclamações ou dar sugestões. Nesta fase, a consultoria avaliou a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível das respostas.
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