Startups para seguir inovando
Jovens empreendedores, pequenas empresas, grandes ideias e muita vontade de fazer acontecer. Essa combinação tem atraído cada vez mais grandes empresas como a Tecnisa a investir em Startups, como mostra a matéria do site da Revista Exame: “Grandes empresas saem à caça de startups.”, que você pode ler aqui:
http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1092/noticias/grandes-empresas-saem-a-caca-de-startups
As startups são um
refresh tanto na Tecnisa como em qualquer outra grande corporação. São braços de inovação que se disseminam por todos os lados e com os mais diferentes propósitos e soluções. Então por que não aproveitá-las?
A Tecnisa respira inovação na maioria de suas práticas e as startups são boa parte desse oxigênio. Pensando nisso, há 4 anos foi criado o Fast Dating (
http://www.tecnisa.com.br/fastdating), que dá a oportunidade de empreendedores com novos produtos ou serviços mostrarem seus projetos em reuniões de 10 minutos. Tempo que mostra a agilidade que esta nova economia dita ao mundo dos negócios.
Dentre os mais de 40 negócios fechados durante estes 4 anos do Fast Dating, está o caso do João Marcos Oliveira, da ASAPP (
http://www.getasapp.com.br), relatado na matéria da revista Exame. Startup acelerada pela Aceleratech (
http://aceleratech.com.br), trouxe uma solução para digitalizar todos os catálogos de imóveis da Tecnisa e deixá-los disponíveis num aplicativo para tablets ou smartphones. Com isso, os corretores deixam de carregar pilhas de folhetos, tendo todos eles sempre à mão, além da redução de impressão em papel.
Se você tem algum produto ou serviço inovador à Tecnisa, não perca tempo! Inscreva-se no Fast Dating (
http://www.tecnisa.com.br/fastdating).