Site da TECNISA é considerado o melhor site de marca segundo a Revista Proxxima

A revista proXXima fez uma pesquisa para saber como andam os sites corporativos brasileiros. Os sites foram avaliados pelos especialistas, Gabriel Rossi que é estrategista de internet, Rodrigo Tafner é professor de marketing e negócios na ESPM e Ludwig Goulart é diretor de plataformas digitais da Repense Comunicação. O site da TECNISA foi o mais… Ver artigo

9 de maio de 2011

A revista proXXima fez uma pesquisa para saber como andam os sites corporativos brasileiros. Os sites foram avaliados pelos especialistas, Gabriel Rossi que é estrategista de internet, Rodrigo Tafner é professor de marketing e negócios na ESPM e Ludwig Goulart é diretor de plataformas digitais da Repense Comunicação.

O site da TECNISA foi o mais votado e a revista ressaltou os pontos do site ser multicanal, possuir diversas formas de atendimento, ter informações sobre lançamentos dos empreendimentos, integração com redes sociais, compatível com ipad e iphone.

Segundo a professora de engenharia e sistemas digitais da USP, Lúcia Figueiras: É preciso planejar, conhecer, entender o público alvo e estabelecer uma ligação que faça sentido para esses usuários. A tendência é a sinergia, em vez de se tentar produzir um website em diversas plataformas, se pensar que as pessoas possuem plataformas diferentes e que podem ter experiências distintas em cada uma.

Para ler a revista na íntegra, clique aqui. Clique na imagem abaixo para ler a matéria.