A TECNISA é vencedora do Prêmio Whow! de Inovação pela 1ª vez

A TECNISA vence, pela primeira vez, o Prêmio Whow! de inovação no segmento “Mercado Imobiliário”.

13 de novembro de 2020

O prêmio foi divulgado em uma live que ocorreu nesta terça-feira, dia 10 de novembro, no canal do Youtube do Whow!.

O objetivo do Prêmio Whow! é identificar e reconhecer empresas e instituições que produzam inovação consistente, tanto incremental quanto disruptiva, com repercussões efetivas nos negócios. Os cases foram avaliados pela Hyper Island, a mais prestigiada escola de inovação do mundo. 

Além disso, a TECNISA figura na 5ª posição do Top 100 do Prêmio Whow!, ao lado de empresas como: Grupo 3 Corações, Mercedes-Benz, Seara e IHM Stefanini. 

Com DNA inovador, a Tecnisa é pioneira no uso de plataformas digitais, em  aproximação com startups como forma de aumentar a capacidade de desenvolvimento e implementação de iniciativas disruptivas.

O Prêmio Whow! de Inovação possui uma metodologia proprietária que envolve avaliações qualitativas de cases inovadores. Partindo de rankings de relevância no mercado como o “Valor 1000” do Valor Econômico e o “Melhores & Maiores” da Exame, que elencam as mil empresas de maior destaque no Brasil, o Centro de Inteligência Padrão (CIP) elabora uma lista interna preliminar de empresas que tiveram conteúdos inovadores, buscados em veículos de comunicação e mídia, e que concorreram ao prêmio.

Acesse o site do Whow! para ter mais informações sobre todos os vencedores.