Praticando o Bem: Reforma em centros médicos para suporte ao COVID-19

A TECNISA sempre prezou pelo bem-estar social, desenvolvendo ao longo de mais de quatro décadas iniciativas voltadas ao uso racional de recursos naturais, ao impacto socioambiental (veja Relatório Anual de Sustentabilidade) e à educação e capacitação dos colaboradores nas obras e medidas de segurança, pois entendemos que pequenas atitudes podem ter impacto significativo – especialmente em momentos como o atual.

4 de Maio de 2020

Pensando nisso, fizemos uma ação em conjunto com a Prefeitura de Suzano para acelerar a reforma de dois centros médicos de apoio à população da região: a Santa Casa de Suzano e o Ambulatório de Especialidades Dr. Joracy Cruz.

Uma iniciativa que partiu de alguns colaboradores da empresa, moradores da região preocupados com a evolução da pandemia na cidade e decidimos ajudar. Em quinze dias, foram finalizadas as últimas atividades de reforma de um anexo da Santa Casa, destinado a 20 leitos exclusivos para tratamento de COVID-19.

Nossa equipe de engenheiros ajudou na instalação de pias, pintura, assentamento de cerâmicas e a substituição da caixa d´água na Santa Casa.

Imagem da fachada da Santa Casa de Suzano

No Ambulatório de Especialidades, importante ponto de apoio à população de Suzano, foram realizados reparos nos telhados, melhorias na fachada e revisão da impermeabilização, trazendo maior segurança aos pacientes.

Imagem da fachada do Ambulatório de Especialidades de Suzano

Temos muito orgulho de nosso time, que incorporaram nossos valores e propósitos de contribuir na construção de uma sociedade mais equilibrada, justa e desenvolvida. Agradecemos, em especial, o Diego Leonardo Gomes Vecchio, Enivaldo Franciso Costa, Hildomar Gonçalves, Luciano Barcelo Bastos, Paulino Bispo de Souza, Renato Nascimento, Silvio de Souza Santos e Vitório Silvio Oliveira, voluntários nesta ação.

Quer saber mais as iniciativas de Responsabilidade Social da TECNISA? Acesse: https://www.tecnisa.com.br/responsabilidade-social