O Jardim das Perdizes é o mais novo parque de São Paulo

A Folha de São Paulo esteve no Jardim das Perdizes e contou tudo o que viu.

img_20160803_150220342_hdr-1O Jardim das Perdizes, da Tecnisa, é o bairro planejado mais moderno de São Paulo e está mais do que pronto para morar: ele está pronto para receber o público em um parque com mais de 44 mil m² de área. No Dia das Crianças deste ano, a Folha de São Paulo fez uma matéria sobre os diferenciais do empreendimento e convidou a todos a conhecê-lo.

A equipe de reportagem da Folha visitou o Parque Jardim das Perdizes e presenciou todos os diferenciais do bairro disponíveis ao público: 44 mil m² de área verde e uma vasta variedade de espécies plantadas, pista de cooper e ciclovia com piso intertravado drenante, aparelhos para exercícios e alongamento com plano de exercício para nível iniciante e avançado, playground para crianças, bebedouros (também para os pets) e obras de arte – dentre as quais, a consagrada Tomie Ohtake se faz presente.

img_20160803_151805796-2

Além disso, os condomínios do bairro oferecem o que há de mais moderno em moradia no Brasil. Todos eles são exemplo de sustentabilidade assegurada por certificados e selos, como PROCEL Edifica A, acessibilidade para quem precisa de espaços em boas condições, mobilidade para gosta de se mexer com saúde e economia com o Bike Sharing, lazer com diversos itens, conforto e bem-estar.  Ao todo, são 5 condomínios prontos para morar, com unidades de 57 a 283 m² e 2 a 4 dormitórios. Clique aqui para saber mais sobre o Jardim das Perdizes.

Vale relembrar que o Jardim das Perdizes é o primeiro bairro da América Latina a ter conquistado o Certificado de Alta Qualidade Ambiental (AQUA). Somente bairros realmente sustentáveis, que conseguem promover aspectos de bem-estar, saúde, sustentabilidade no projeto e no desenho urbano, tais como uso racional de recursos, reaproveitamento de resíduos e desenvolvimento socioeconômico da região, alcançam esse reconhecimento.

img_20160803_151150001-2

Depois de ler a matéria da Folha de São Paulo e conhecer nossos diferenciais, está na hora ver tudo isso de perto. Chame os amigos e a família e venha nos visitar, seja para fazer piquenique, praticar exercícios, passear com o pet ou curtir a tranquilidade do parque, que fica aberto das 5 às 22h. Esperamos você!