Tecnisa e Palmeiras: uma parceria campeã
A web representa, hoje, 25% dos apartamentos vendidos pela Tecnisa. A construtora é, sem dúvida, uma das empresas que melhor faz uso da Internet como mídia social e ferramenta de vendas.
Mais um exemplo disso é a parceria firmada com o Palmeiras, para oferta de apartamentos da Tecnisa no site do clube. O torcedor que entrar no
http://www.palmeiras.com.br/ vai encontrar uma chamada em gif do lado direito para clicar na promoção ?Marque um golaço?, que dá prêmios na compra de um apartamento da Tecnisa.
A promoção ?Marque um golaço?, iniciada em meados de abril, já rende resultados: cerca de um milhão de pessoas foram impactadas pela campanha. E melhor: dois apartamentos da construtora foram vendidos para palmeirenses que entraram no site do clube e clicaram no banner da Tecnisa. A promoção já recebeu 15 mil cliques em menos de um mês. A iniciativa é válida para compras realizadas até agosto de 2008, exclusivamente pela Internet, com um dos corretores on-line da construtora. Os prêmios para os torcedores apaixonados pelo Palmeiras são os seguintes: uma cadeira no setor VISA, por um ano, no Palestra Itália; camisa Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras; bola de futebol oficial da SEP; visita ao Centro de Treinamento da SEP, com direito a autógrafos dos jogadores; visita à sala de troféus; jogo de cama (solteiro) da SEP e toalha de banho da SEP.