A TECNISA é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela 11ª vez

A TECNISA vence, pela décima primeira vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, como melhor atendimento ao cliente no segmento “Construtoras e Incorporadoras”.

15 de julho de 2020

A empresa comemorou os resultados na live de premiação que ocorreu nesta terça-feira, dia 14 de julho, no canal do Youtube da Revista Consumidor Moderno.

O prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido no atendimento ao cliente tanto na pré-venda como no pós-venda, pois a empresa se preocupa também em manter a proatividade da comunicação com os clientes enquanto o empreendimento está em construção, informando as etapas de obra, mantendo diversos canais de comunicação ativos e inovando em seus processos construtivos.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes no Brasil. Há mais de duas décadas, o estudo, promovido pelo Grupo Padrão com a coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP), reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes a partir de uma sofisticada e acurada metodologia.

Parabenizamos todos os envolvidos em mais essa conquista e comemoramos com muita alegria a indicação do nosso VP de Marketing e Ambientes Digitais, Romeo Busarello, ao Hall da Fama – premiação dedicada aos executivos que atuam no dia-a-dia do relacionamento com o cliente.

Acesse o site da Revista Consumidor Moderno para ter mais informações sobre todos os vencedores.