Conheça os novos empreendimentos Tecnisa

O aquecimento do mercado imobiliário traz com ele novos empreendimentos e é nessa onda que a Tecnisa lança grandes novidades em São Paulo

11/04/2019

As perspectivas do mercado imobiliário estão subindo cada vez mais e o cenário otimista tem impulsionado novos negócios. É por isso que a Tecnisa já definiu algumas metas para 2019, entre elas, três empreendimentos em São Paulo.

As novidades possuem perfis e localização bem diferentes, com o objetivo de agradar desde jovens em busca do primeiro apê até famílias com filhos e que precisam de mais espaço e infraestrutura diferenciada. Conheça os futuros lançamentos:

Araribá Home Resort

Com opções de 3 e 4 dormitórios e até 165 m², o Araribá Home Resort foi planejado para proporcionar o máximo de conforto no ambiente privativo, com espaço gourmet disponível em todas as varandas do empreendimento, e muitas opções de lazer e bem-estar para toda a família.

Localizado a 700 metros do Shopping Anália Franco, o empreendimento fica na Vila Regente Feijó, na região que contempla o Jardim Anália Franco e a Vila Formosa, um bairro tranquilo e com infraestrutura completa para quem busca conforto e qualidade de vida.

Saiba mais detalhes sobre o Araribá Home Resort.

Jardim Vista Bella

Com unidades de 2 e 3 dormitórios e até 71 m², o Jardim Vista Bella é ideal para quem quer morar sozinho e receber amigos, está iniciando uma vida em família ou já tem filhos.

Os diferenciais foram pensados no lazer e na comodidade dos moradores, com piscina, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira, espaço beleza e até coworking. Tudo isso localizado em Santo Amaro, um bairro residencial com amplas opções de comércio, shoppings, supermercados, bancos, farmácias, escolas e universidades.

Saiba mais detalhes sobre o Jardim Vista Bella.

Jardim Botânico

Localizado no mesmo bairro que o Jardim Bella Vista, o Jardim Botânico é um empreendimento com unidades de 2 dormitórios e 43 m², ideal para quem não precisa de muito espaço mas não abre mão do conforto.

Possui ótima localização, próximo à avenida João Dias e fácil acesso à avenida das Nações Unidas e Marginal Pinheiros. Além disso, está a 1 km de estações de metrô e 1,5 km do Terminal Santo Amaro, facilitando o acesso à todas as regiões da cidade.

Saiba mais detalhes sobre o Jardim Botânico.

Fernão Dias

O futuro lançamento que promete ser o mais concorrido entre as novidades do ano, localizado a 200 metros do metrô Faria Lima e próximo ao Terminal Pinheiros de ônibus, em uma região com infraestrutura completa e diversificada. Ideal para quem preza por mobilidade, sustentabilidade e tem um estilo de vida mais moderno.

Em breve, mais detalhes sobre esta novidade.