Comunicado Oficial TECNISA – Empreendimento Alto da Mata – Barueri

Reconhecemos o atraso quanto ao prazo inicialmente previsto para conclusão do empreendimento Alto da Mata e sempre com transparência a TECNISA comunicou a todos os clientes as alterações no cronograma de entrega. Nesse momento a obra encontra-se 100% concluída e 89% dos clientes realizaram e aprovaram a vistoria das unidades individuais. Gostaríamos de reafirmar que… Ver artigo

27 de agosto de 2012

Reconhecemos o atraso quanto ao prazo inicialmente previsto para conclusão do empreendimento Alto da Mata e sempre com transparência a TECNISA comunicou a todos os clientes as alterações no cronograma de entrega. Nesse momento a obra encontra-se 100% concluída e 89% dos clientes realizaram e aprovaram a vistoria das unidades individuais.

Gostaríamos de reafirmar que a TECNISA não está indiferente em relação aos transtornos causados aos seus clientes. Estamos trabalhando e empreendendo todos os nossos esforços para obtenção do Habite-se do empreendimento Alto da Mata (certificado de conclusão de obra) junto a Prefeitura de Barueri.

A TECNISA já cumpriu todos os procedimentos e exigências legais e formais junto ao órgão municipal que emite o documento. No momento, estamos aguardando a emissão da guia de ISS para recolhimento, última etapa para obtenção do Habite-se.

Reconhecemos a dificuldade em dar uma data precisa, no entanto, podemos estimar o prazo até o dia 12 de Setembro de 2012. Tão logo tenhamos o documento em mãos, todos os clientes serão comunicados.

Enfatizamos que a TECNISA está à disposição para atendimento individual, onde serão prestados os esclarecimentos em relação ao cronograma de obra, emissão do Habite-se e assuntos financeiros.

Caso seja do seu interesse marcar uma reunião, agende uma data e horário com o nosso Departamento de Relacionamento com Cliente pelo telefone (11) 3708-1010 ou 0800 175066.

[Atualização] 

Caros Clientes do Empreendimento Alto da Mata Barueri.

Informamos que o Habite-se (Certificado de Conclusão de Obra) do empreendimento Alto da Mata foi emitido pela Prefeitura de Barueri em 31 de Agosto de 2012 antecipando assim a data prevista anunciada anteriormente neste comunicado.

Em breve, enviaremos a convocação para a Assembleia de Instalação do Condomínio.

Gerência de Redes Sociais TECNISA.