Ativos Intangíveis – Mais uma indicação de leitura.

Ativos Intangíveis é uma leitura indispensável para quem atua nas áreas de marketing,inovação, negócios e também na área financeira. Este livro é uma referência em relação a compreensão dos ativos intangíveis que orbitam no interior das corporações. O conteúdo é muito envolvente com uma quantidade expressiva de exemplos nacionais de empresas que possuem ativos intangíveis… Ver artigo

27 de novembro de 2008

Ativos Intangíveis é uma leitura indispensável para quem atua nas áreas de marketing,inovação, negócios e também na área financeira.
Este livro é uma referência em relação a compreensão dos ativos intangíveis que orbitam no interior das corporações.
O conteúdo é muito envolvente com uma quantidade expressiva de exemplos nacionais de empresas que possuem ativos intangíveis na sua gestão nas mais diferentes frentes como Marca, relacionamento com cliente e capital intelectual.

Os autores Daniel Domeneghetti e Roberto Meier são dois profissionais estudiosos do tema que há vários anos vem acumulando estudos sobre o tema e que neste momento de mudanças nos padrões contábeis com o advento do IFRS.

Estudo o tema há anos e afirmo com muita tranquilidade que este livro passa a ser uma referência obrigatória para quem deseja saber mais sobre este instigante assunto de ativos intangíveis. O livro traz referências sobre o Blog da Tecnisa e suas práticas de transparência com os mais diferentes públicos que a Tecnisa se relaciona.

Romeo Deon Busarello