A decisão nas mãos das Mulheres

Cada vez mais as mulheres estão inseridas no mercado de trabalho e proativas na decisão da compra. Estima-se que são responsáveis por quase 2 trilhões de reais destinados ao consumo. Pensando nisso, desde 2003 a TECNISA possui a área de “Mulherização”, (como já citado anteriormente, aqui no BLOG)  específica para entender os desejos e anseios… Ver artigo

8 de março de 2012

Cada vez mais as mulheres estão inseridas no mercado de trabalho e proativas na decisão da compra. Estima-se que são responsáveis por quase 2 trilhões de reais destinados ao consumo.

Pensando nisso, desde 2003 a TECNISA possui a área de “Mulherização”, (como já citado anteriormente, aqui no BLOG)  específica para entender os desejos e anseios das nossas consumidoras. Afinal, são detalhistas e valorizam o que há de melhor no lar. Para elas, os momentos e experiências que são vivenciadas nos espaços Mulher, Fitness e SPA são fundamentais para o seu bem estar. Seguindo os aprendizados de seu estudo de “Mulherização” e aliado aos bons momentos que a ela possui junto a família, a TECNISA lança hoje, dia internacional da mulher, sua campanha dirigida ao seu dia.

O Portal EXAME homenageia o Dia das Mulheres, comemorado hoje, em matéria sobre os desafios, oportunidades e estudos realizados pela área de “Mulherização” da TECNISA.