TECNISA traz Google Glass para o mercado imobiliário
Depois de usar drones para registro do acompanhamento de obras do Jardim das Perdizes, a TECNISA é a primeira empresa do país a utilizar o Google Glass como estratégia de vendas.
Em parceria com a
Onoffre Consulting, consultoria especializada em IT e produtos mobile, a TECNISA colocou à disposição dos clientes no estande de vendas do Jardim das Perdizes, o bairro mais moderno de São Paulo, quatro unidades do gadget mais desejado do momento, afim de que os clientes possam interagir com o bairro.
O aplicativo é integrado com a bússola do Google Glass e permite que os usuários localizem pontos de referência no entorno do bairro, bem como suas distâncias, identificando escolas, hospitais, shopping centers e até a nova estação de metrô Santa Marina, projetada para a futura linha-6 laranja, num raio de até 6 km. Veja um exemplo da informação que aparece no visor do aparelho:

A iniciativa inédita começa a repercutir na mídia. Nesta quarta-feira, 4 de junho de 2014, a TECNISA foi citada no Jornal O Estado de S. Paulo na matéria sobre “Um Google Glass para vender Imóveis”.

O Google Glass ainda não está à venda no Brasil, porém, os óculos ficarão no local, para uso dos clientes, durante todos os fins de semana do mês de junho, entre 10h e 19h.
Venha conhecer mais esta inovação no estande de vendas do Jardim das Perdizes e aproveite para conhecer nossos decorados:
www.jardimdasperdizes.com.br .