04/07/2017 | por

Tecnisa é reconhecida como a empresa mais inovadora do segmento e a 18ª no ranking geral

Pelo terceiro ano consecutivo, a Tecnisa conquista a posição de empresa mais inovadora do setor de Engenharia e Infraestrutura e a 18ª posição no ranking geral, reconhecida pelo jornal Valor Econômico e a consultoria Strategy&.

Compartilhe

A Tecnisa é a empresa mais inovadora do setor de Engenharia e Infraestrutura, de acordo com o Prêmio Inovação Brasil 2017, concedido pelo jornal Valor Econômico e a consultoria Strategy&. A premiação elegeu a Tecnisa pelo terceiro ano consecutivo, conquistando o 1º lugar entre as empresas do segmento e a 18º posição no ranking geral entre as 150 participantes.

A terceira edição da pesquisa para o anuário “Valor Inovação Brasil” traz o ranking das 100 empresas mais inovadoras do país. Os critérios avaliam os destaques de diferentes setores e consideram pesquisa em tecnologia, investimentos em inovação, estratégias e as soluções aplicadas como diferenciais.

A Tecnisa se destaca por projetos sustentáveis no segmento de Engenharia e Infraestrutura, como o recente sistema de argamassa industrializada com produção contínua e transporte vertical, que reduz custos e desperdícios. Outro destaque é a utilização de drones para registro fotográfico no canteiro de obras, aproveitando novas tecnologias a favor do processo de construção.

O DNA inovador é refletido também em soluções sustentáveis para os empreendimentos. O Jardim das Perdizes é um deles, premiado pela eficiência energética com o selo Procel Edifica, da Eletrobrás, e certificado com o selo Alta Qualidade Ambiental (Aqua) por promover o menor consumo de recursos naturais.

E as novidades não param por aí: a Tecnisa leva inovação a sério e sabe que, para estar sempre à frente, é preciso pensar além das obras.

O Fast Dating é uma prova disso, pois promove a troca de conhecimento e soluções convidando startups e empresas com propostas inovadoras a apresentarem suas ideias e modelos de negócio, podendo fechar parcerias com a Tecnisa. Outra inovação é o Compre Agora, parceria com o Itaú que permite a aquisição de imóveis totalmente pela internet, garantindo análise de crédito em até 1h após o envio da proposta e simplificando as etapas de compra.

O ranking completo do Prêmio Valor Inovação Brasil será publicado em formato de revista encartada no jornal Valor Econômico.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

2 COMENTÁRIOS

  • Enviado por Carlos rocha

    Em 14 de outubro de 2017

    gostaria de saber mais sobre as inovações nas areas de produção em campo.

  • Enviado por Gabriel

    Em 13 de julho de 2017

    Tou trabalhando

FAÇA SEU COMENTÁRIO