TECNISA divulga seu e-commerce dentro do Facebook

A TECNISA anuncia nos principais veículos do Brasil o seu novo canal de e-commerce, ou como tem sido chamado por estar dentro do Facebook:  F-commerce. A rede social de Mark Zuckerberg vem crescendo em rítmo extraordinário e  domina o globo terrestre. Segundo a econsultancy são 640 milhões de usuários, sendo que desses, 50% acessam diariamente e cerca… Ver artigo

A TECNISA anuncia nos principais veículos do Brasil o seu novo canal de e-commerce, ou como tem sido chamado por estar dentro do Facebook:  F-commerce.

A rede social de Mark Zuckerberg vem crescendo em rítmo extraordinário e  domina o globo terrestre. Segundo a econsultancy são 640 milhões de usuários, sendo que desses, 50% acessam diariamente e cerca de 240 milhões navegam no canal via smartphone. No Brasil, a rede social mais acessada, ainda é o Orkut, mas o Facebook vem chegando rapidamente e algumas pesquisas dizem que até o final deste ano o Orkut será definitivamente ultrapassado.

Observando tudo isso a TECNISA acredita no potencial de relacionamento e de negócios do Facebook. Tanto que cerca de 1 mês e meio, iniciou sua estratégia de vendas no Facebook e agora conta com mais de 50 empreendimentos com páginas exclusivas  no Facebook podendo ser acessadas  pela home oficial TECNISA no Facebook.

O grande diferencial da estratégia da TECNISA no Facebook é que o cliente não tem a necessidade de sair da rede social para saber tudo sobre o produto, falar com o corretor e fechar negócio. ” Todas as informações e formas de contato que existem no site estão também no Facebook. Não construímos uma ponte para o site, mas sim um canal completamente independente, que com o amadurecimento terá suas próprias metas de venda.” comenta Roberto Aloureiro gestor de redes sociais da TECNISA. ” Os usuários ainda não enxergam o Facebook como um canal de vendas, mas acreditamos que isso é apenas questão de tempo.” completa Aloureiro.

A TECNISA ainda responde e atende todas as dúvidas que possam surgir de clientes no Facebook. Além, é claro, de compartilhar conteúdo para seus clientes que se interessam por decoração, informações do mercado imobiliário, arquitetura, sustentabilidade, inovação, entre outros.  A intenção é usar todos os recursos disponíveis  pensando sempre na satisfação do cliente.

Acesse o canal de vendas TECNISA no Facebook. www.facebook.com/tecnisa