Inovação

Tecnisa atenta ao consumidor 2.0

Você quer conhecer um pouco mais as ferramentas de atendimento ao cliente da Tecnisa e saber como pode aproveitá-las melhor? Então ouça o podcast com a gerente de Relacionamento com o Cliente da empresa, Patrícia Guimarães, que conta um pouco mais sobre o que levou a companhia a receber o Prêmio Consumidor Moderno pelo quarto ano seguido, no segmento de Construção Civil. Segundo Patrícia, todas as empresas finalistas do prêmio são submetidas a um teste de cliente misterioso ? representantes do evento entram em contato com a empresa sem se identificar, e testam todos os canais de atendimento, como telefone, e-mail ou plantão de vendas. Dessa forma é medida a qualidade dos serviços, bem como a velocidade na resposta ? ?Nós até superamos a média das notas das avaliações?, conta Patrícia. Além disso, nesta edição o prêmio nessa edição levou em consideração um novo tipo de cliente: o consumidor 2.0, um tipo de cliente mais exigente e mais atento. Esse consumidor está em linha com o novo conceito de web 2.0, que designa a fase atual vivida pela internet, na qual a interatividade é maximizada e o poder de decidir o que será ou não veiculado ? e o que vai ou não se tornar um sucesso ? está na mão dos usuários. Segundo Patrícia, ?Quem compra um apartamento Tecnisa tem um nível de expectativa muito alto, mesmo porque, durante a obra, temos várias ações de relacionamento com ele que acabam expandindo as perspectivas dele ? por isso, temos de ter atendentes bem preparadas, que saibam falar bem, compreender e interpretar as requisições, para saber o que realmente ele quer, e onde ele quer chegar.? Para ouvir o podcast, clique aqui.