04/06/2018 | por

“Se quiser salvar o ano, corte custos. Se quiser salvar a década, promova inovação”

Romeo Busarello e Adriano Silva: lições sobre como ser disruptivo em um segmento tradicional, dentro de uma grande empresa.

Compartilhe

Romeo Busarello, diretor de marketing e ambientes digitais da TECNISA, foi um dos entrevistados da série DNA: Nova Economia, feita com a curadoria e a condução do Projeto Draft, apresentada pelo Sebrae e veiculada nos canais Globosat.

No bate-papo, gravado na sede da TECNISA, em São Paulo, Romeo discorre sobre os desafios da nova economia e como ser disruptivo em um segmento tradicional, dentro de uma grande empresa. “No mundo dos negócios de antigamente você tinha o ‘show me the money’ [me mostre o dinheiro]. Hoje, você tem o ‘show me the meaning’ [me mostre o significado, o propósito]. É muito importante dar propósito ao trabalho do seu time. No mundo das corporações tradicionais, 10% é algoritmo, 20% é tecnologia e 70% são pessoas”, pontua Busarello.

Confira aqui a entrevista completa.