Parque Jardim das Perdizes é o primeiro parque acessível de São Paulo

Projeto urbanístico do bairro planejado foi reconhecido e certificado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, aumentando ainda mais sua referência como um modelo arquitetônico sustentável e moderno no coração da capital paulista.

O dia 13 de dezembro de 2017 entrou para a história do bairro planejado mais moderno da cidade: por meio de sua Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de São Paulo reconheceu o Parque Jardim das Perdizes como o primeiro parque público acessível da capital paulista. O projeto urbanístico ganhou o inédito Selo de Acessibilidade e se torna ainda mais referência de sustentabilidade, qualidade de vida e inclusão social para todos os moradores da cidade.

Contabilizando 44 mil m² de área verde e mais de 40 espécies de árvores, o Parque Jardim das Perdizes é o quinto maior de São Paulo e conta com diversas opções de lazer, como ciclovias, playground e aparelhos de ginástica, além de recursos que viabilizam o passeio de moradores e visitantes com necessidades especiais, como piso podotátil para deficientes visuais e amplas calçadas com rampas de acesso.

Equipes da TECNISA e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – à direita, o secretário municipal Cid Torquato e diretor técnico da Tecnisa, Fabio Villas Boas.

Esse reconhecimento é uma grande conquista para todos que trabalharam e continuam trabalhando no projeto. Ela coroa o bairro e todos os seus diferenciais de tecnologia e sustentabilidade com um reconhecimento social importante para nós, afinal, a Tecnisa busca sempre aliar inovação, conforto e segurança em todos os seus empreendimentos, oferecendo sempre o melhor para seus clientes.

Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o Jardim das Perdizes disponibiliza comodidade e segurança aos seus frequentadores. Não é por coincidência que cada vez mais o interesse pelo empreendimento aumenta. São 250 mil m² de área urbana, contando com cinco condomínios prontos pra morar, além de um sistema de drenagem que absorve e aproveita 100% das águas pluviais do próprio bairro.

Se é bem-estar e conforto que você busca em um lugar para chamar de “minha casa”, então você não pode deixar de conferir o Jardim das Perdizes. Entre em contato conosco, agende uma visita e viva essa experiência!