06/03/2018 | por

O modelo de inovação aberta da Tecnisa

O Fast Dating nasceu há 7 anos e já recebeu mais de 570 empresas.

Compartilhe

O Fast Dating, programa de inovação aberta da Tecnisa, foi pauta de uma matéria da revista Consumidor Moderno. A iniciativa, que nasceu há 7 anos, é uma forma que encontramos para agregar novos parceiros à nossa operação.

Todo tipo de empresa ou empreendedor pode participar de um encontro para apresentar projetos, ideias ou soluções que tenham ligação com o negócio da Tecnisa. Desde o RH até o marketing, qualquer área pode ser a protagonista da inovação.

“Sempre fomos abertos a receber startups e empresas com negócios diferenciados”, conta Romeo Busarello, diretor de marketing e ambientes digitais da Tecnisa. “A demanda foi crescendo e percebemos a necessidade de ter uma estrutura organizada para receber e atender essas empresas”, pontua.

A mecânica do Fast Dating é simples: as empresas interessadas se inscrevem no site do programa e, na data agendada para o encontro, tem 10 minutos para fazer seu pitch para os líderes da empresa. Se a ideia estiver alinhada com o momento da Tecnisa, o empreendedor recebe o convite para um novo encontro.

Veja abaixo alguns números do Fast Dating.

 

Confira a matéria na íntegra aqui.