O bot de voz e o desafio de aprender sobre tudo

É possível inserir robôs em todo tipo de atendimento. Alguns deles inclusive falam sobre caminhões, apartamentos e dados móveis. Conheça

4 de junho de 2020

Com a evolução dos canais de atendimento, o contato com o agente humano está se tornando, cada vez mais, uma opção em situações de maior complexidade ou urgência. Em paralelo, cresce o uso de recursos digitais: empresas dos mais variados setores utilizam tecnologias de bots tanto no telefone, quanto em apps e ainda no chat.

Em painel mediado por Eric Visintainer, editor da Plataforma Whow!, os executivos Romeo Busarello, Marketing Director da Tecnisa; Silvio Renan Souza, diretor de Pós Venda da Mercedes-Benz Brasil; e Gabriela Bianco, diretora de Projetos de Experiência do Cliente da Vivo contaram sobre as próprias vivências com esses recursos.

Para acompanhar o painel, acesse: https://www.consumidormoderno.com.br/2020/06/04/bot-desafio-aprender/