6 locais para visitar no Campo Belo

Embora tenha os bairros mais badalados da cidade ao seu redor, o Campo Belo conta com atrações deliciosas para curtir sem sair da região. Conheça 6 locais para visitar no Campo Belo.

14 de maio de 2021

Embora esteja próximo aos bairros mais badalados da cidade, existem locais interessantes para visitar no Campo Belo.

Além de uma gastronomia apurada, o bairro conta com outros tipos de passeio para fazer sozinho, com amigos ou com a família.

Neste artigo, a Tecnisa reuniu 6 locais que vale a pena conhecer no Campo Belo. Confira! 

  1. Restaurante Svanen Scandinavian Food

Se você está buscando uma experiência gastronômica diferenciada, que tal conhecer a comida escandinava?

O Svanen é um dos únicos restaurantes do país a servir as comidas típicas dessa região, tornando cada momento ainda mais único.

Além de buffet, o restaurante oferece o menu degustação mediante reserva prévia.

Todos os pratos servidos são bem explicados pelos funcionários, além do próprio sócio do restaurante, que faz questão de passar por todas as mesas sempre que está no local.

Se você está em dúvida sobre o que é servido nesse restaurante, pode ficar tranquilo que existem opções para todos os gostos, como peixes defumados, pescados marinados, patês, saladas e pratos quentes em geral.

O Svanen Scandinavian Food fica localizado na Rua Morais de Barros, 1009, no Campo Belo.

  1. Taco Bar e Cozinha Mexicana

A comida mexicana já virou uma das queridinhas dos paulistanos, espalhando-se por todos os cantos da cidade.

E no Campo Belo não poderia ser diferente! O Taco Bar e Cozinha Mexicana é um dos locais que vale a pena conhecer no bairro.

Fundado pelo chef Guto, que tem experiência em cozinhas da Inglaterra, e pelo administrador de empresas Dado, o local se propõe a entregar comida Tex-Mex de excelente qualidade, além de uma carta de drinques completa para atender a todos os gostos: são mais de 70 opções de bebidas, sendo as margaritas e os mojitos a especialidade do bartender Vinícius, que está no local desde sua inauguração.

Taco Bar e Cozinha Mexicana

O Taco Bar fica localizado no coração do Campo Belo: a Rua Gabriele D’Annunzio, no número 1.301.

  1. Livraria Alemã Bucherstube

Para os amantes de literatura, a livraria alemã Bucherstube é parada obrigatória no Campo Belo. O local tem o aconchego que somente as livrarias de bairro proporcionam, além de contar com um acervo de obras alemãs difíceis de encontrar em outros locais.

Na Bucherstube, é possível comprar obras de literatura clássica, música, política, infanto-juvenil e até livros didáticos. É um passeio ideal para curtir com a família.

A Livraria está localizada na Rua Bernardino de Campos, 215.

  1. Restaurante Die Meister Stube

Depois de visitar uma livraria alemã, que tal imergir de vez nessa cultura e experimentar os pratos típicos do país?

Para isso, você pode ir até o Restaurante Die Meister Stube, um local agradável, aconchegante e ótimo para ir com amigos e família.

Além dos principais pratos típicos alemães, como joelho de porco, salsichas, chucrute e Paprikaschnitzel de porco ou de filé mignon, o restaurante também tem em seu cardápio parmegianas, peixe e até aquele franguinho à milanesa com creme de milho e purê caseiro para agradar à todos os paladares. 

Em sua visita, você também pode provar deliciosas cervejas alemãs e o famoso strudel de maçã como sobremesa.

Die Meister Stube

O Die Meister Stube está localizado na Barão do Triunfo, 1213, dentro da Associação Católica Kolping.

  1. Cia 66 Motorsports

Seja você um fã do automobilismo, o Campo Belo oferece opções para você! 

A Cia 66 Motorsports é uma loja para entreter os apaixonados por carros e motos antigas.

Além de apreciar os veículos que estão à venda no local, a loja oferece ferramentas, autopeças, bicicletas  retrô e até itens de decoração relacionados ao universo automotivo.

É o tipo de passeio para fazer com calma e tranquilidade, aproveitando o momento para conversar com os funcionários da loja que dão uma verdadeira aula quando o assunto é o mercado automotivo.

Fachada da Cia 66 Motorsports, loja para quem gosta de carros clássicos
Cia 66 Motorsports

A loja está localizada na Avenida Vereador José Diniz, número 3.802.

  1. Margot Bistrot

Sabe aqueles locais que te fazem viajar sem sair da cidade? O Margot Bistrot é assim. 

Com um cardápio rebuscado e uma decoração encantadora, o espaço ainda conta com uma claraboia que deixa o ambiente banhado por luz natural, excelente para os dias ensolarados.

Além do ambiente aconchegante, o Bistrot conta com uma culinária contemporânea, que equilibra os pratos com a melhor extração de cada ingrediente, priorizando os alimentos in natura e preservando o sabor mais autêntico de cada prato.

Além de abrir ao público em dias normais, o Margot também é sede de eventos, mini weddings, reuniões, festas e filmagens. 

Para conhecê-lo, basta ir até a Rua Antônio de Macedo Soares, 1.683, no Campo Belo.

E então, gostou das nossas dicas? Que tal incluir esses locais em sua lista para visitar no Campo Belo?

Você também pode aproveitar e conhecer o mais novo lançamento da Tecnisa na região: o Highlights, um empreendimento moderno e descolado, com infraestrutura completa para que você esteja conectado ao mundo e, ao mesmo tempo, tenha um espaço que lhe permita se desconectar sempre que for preciso. Acesse nosso site e visite nosso stand, localizado na Rua Rita Joana, 58, Campo Belo, São Paulo/SP.