Pra deixar tudo divertido: tinta lousa transforma ambientes

Que tal tornar a rotina das refeições das crianças mais divertidas? Recorra a ideias simples e baratas e transforme sua cozinha.

11 de novembro de 2014

tinta lousa cozinha crianças criatividade

Se você tem crianças em casa certamente tem dificuldades na hora das refeições. Isso porque algumas crianças não ficam entretidas, não gostam de ficar presas na cozinha porque preferem brincar e outras simplesmente não se interessam por alimentos saudáveis.

Para tornar a rotina das refeições mais divertida você pode recorrer a uma ideia simples e barata que vai transformar completamente sua cozinha!

Compre uma latinha de tinta-lousa e pinte uma de suas paredes. Também vale pintar só uma faixa ou até a lateral de um armário ou base do balcão. Compre giz colorido e solte a imaginação: você pode fazer desenhos, montar jogos clássicos como “forca”, “jogo da velha” e adivinhação, ou até criar um cardápio ilustrado com vegetais simpáticos.

Dica: deixe as crianças criarem suas brincadeiras enquanto comem e até participar da elaboração de alguns pratos, depois disso é até possível que elas façam da cozinha o ambiente favorito!

tinta lousa cozinha crianças criatividade balcão parede

tinta lousa cozinha crianças criatividade parede