Selecione um ou mais campos e refine sua busca.

Você está em: Woodbridge

Flex Carapicuiba

Carapicuíba ganha empreendimento Tecnisa Flex

São Paulo, março de 2010 - Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, foi a cidade escolhida para receber o primeiro lançamento da Tecnisa Flex, nova linha de produtos da construtora Tecnisa para o segmento econômico.

O Flex Carapicuíba agrega toda a tradição e qualidade da Tecnisa, reconhecidas pelo mercado imobiliário, em um empreendimento alinhado ao programa do governo "Minha Casa Minha Vida", com subsídios e taxas de juros atrativos.

Em um terreno de 22 mil m2 localizado no Jardim Jandaia, o empreendimento conta com quatro torres, com 16 andares cada, totalizando 536 unidades com área útil entre 43 m2 e 48 m2 e 2 dormitórios.

Flex Carapicuíba será um condomínio fechado, com segurança 24 horas e amplo lazer que contempla piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva e playground. "Acreditamos no sucesso deste lançamento em Carapicuíba, que tem atraído muitos clientes interessados em conhecer as vantagens de ser proprietário de um imóvel da linha econômica Tecnisa", afirma Rogério Santos, diretor de Marketing da Tecnisa.

O empreendimento é uma realização da Tecnisa em parceria com a Novolar, tem projeto arquitetônico da Axxia Arquitetura, decoração de Claudia Bullara e paisagismo de MHC Paisagismo.

Visite a super loja Tecnisa Flex na Av. Gov. Mario Covas Junior, 315, em Carapicuíba e conheça os dois apartamentos modelos decorados.

SERVIÇO:

• Empreendimento: Flex Carapicuíba
  • Localização: Estrada do Copiuva, 1140 - Jardim Jandaia – Carapicuíba
  • Informações: na loja Tecnisa Flex (Av. Gov. Mario Covas Junior, 315 - Carapicuíba), pelo número (11) 4164-4510, ou pelo site www.tecnisa.com.br

Sobre Tecnisa Flex – Tecnisa Flex é a nova linha de produtos da Tecnisa para o segmento econômico. Identifica os empreendimentos entre R$ 100 mil e R$ 250 mil, voltados para famílias com renda entre 5 e 15 salários mínimos. Os produtos da linha Flex vão manter as características de qualidade de construção da Tecnisa, adaptadas ao segmento econômico.