Tecnisa lança novo site com foco no cliente e atendimento 24 horas.
Após 6 meses de desenvolvimento, o novo site da Tecnisa entra no ar com várias novidades para facilitar a vida do usuário na busca por imóveis. Baseado nos sites de e-commerce o novo site proporciona uma curva de aprendizagem bastante reduzida e buscas capazes de atender as diferentes necessidades dos diversos tipos de usuários que freqüentam o site. ?O foco é fazer com que qualquer usuário, seja ele um heavy user ou navegador de primeira viagem, entre no site da Tecnisa e encontre o que procura. E o que é melhor e mais inovador é que ele poderá ser atendido a qualquer hora do dia ou da noite por um corretor especializado?, comenta Denilson Novelli, Gerente de e-business da Tecnisa.
Consumidor 2.0
O desenvolvimento de um novo site partiu da necessidade de acompanhar a evolução do consumidor 2.0, um típico cliente moderno, sem tempo a perder e que passou a ser mais exigente em relação à profundidade e qualidade das informações e que demanda um nível de interatividade muito maior, a qualquer dia e hora. ?Um dos pontos que merecem destaque é a possibilidade de atendimento por vídeo e voz o que facilita e personaliza o atendimento, mantendo a privacidade do cliente inalterada, já que a câmera ligada é apenas a do corretor on-line? destaca Roberto Loureiro, analista de e-business.
Além disso, o novo site possui uma estrutura mais flexível e utiliza os mais modernos conceitos de usabilidade do momento. ?A nossa idéia foi desenvolver um ambiente onde o usuário tenha a melhor experiência possível durante a busca pelo imóvel dos seus sonhos?, indica Gustavo Reis, Gerente de Mídia online da Tecnisa.
Diferenciais
O novo site entra no ar com um sistema de busca avançado por
localização e
perfil de produtos, além de permitir a comparação de até três produtos, facilitando a escolha dos usuários. Outra inovação é a extensão do atendimento online, que passa a ser 24 horas por dia, 7 dias por semana.