TECNISA lança aplicativo para Android

Ampliando sua presença digital, que já conta com canais adicionais ao seu website como aplicativos para iPhone, Windows Mobile e iPad, sites mobile, mídias sociais, inclusive f-commerce (o canal de e-commerce no Facebook), a Tecnisa lança seu aplicativo para smartphones com o sistema operacional do Google, Android. Atualmente, o Android detém metade do mercado de… Ver artigo

Ampliando sua presença digital, que já conta com canais adicionais ao seu website como aplicativos para iPhone, Windows Mobile e iPad, sites mobile, mídias sociais, inclusive f-commerce (o canal de e-commerce no Facebook), a Tecnisa lança seu aplicativo para smartphones com o sistema operacional do Google, Android.

Atualmente, o Android detém metade do mercado de smartphones, tanto no Brasil como no exterior. Recentemente, também passou a ser  a plataforma líder no mercado de downloads de aplicativos móveis no mundo.

O aplicativo permitirá a busca de imóveis por geolocalização, exibindo as cinco opções mais próximas a partir da digitação de um endereço ou no ícone  “Perto de Você”, que aciona o GPS do aparelho e gera um mapa com os empreendimentos localizados na região em que o usuário está.

É possível ter acesso a plantas, visualizar o mapa, assistir a vídeos e conhecer outros detalhes do imóvel, como o estágio das obras a partir de fotos do empreendimento. O aplicativo também permite o contato com a equipe de Relacionamento com o Cliente por telefone ou e-mail, com corretores online, ou ainda ter acesso aos recursos “Ligamos para Você” e “Agende a sua Visita”.

Nos últimos dois meses, o número de visitas ao site mobile TECNISA cresceu 420% na comparação setembro e outubro de 2010. O acesso ao site da empresa por plataformas mobile representam 6% do total de contatos nos ambientes digitais.

O aplicativo está disponível no Android Market e pode ser instalado no aparelho através da busca por TECNISA na loja de aplicativos disponível diretamente no smartphone ou então, pela página web do Android Market. clicando aqui.

Para você que já possui um aplicativo leitor de QR Code em seu celular Android, fotografe o código abaixo e instale o aplicativo da Tecnisa.