Relacionamento com cliente: A Tecnisa TRICAMPEÃ
No último dia 29 de maio a Tecnisa recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Consumidor Moderno, o prêmio mais importante das relações de excelência com o cliente do Brasil. O evento contou com a participação de outras grandes empresas que também estiveram presentes para receber o renomado prêmio. A Tecnisa se juntou a empresas de destaque nacional que também adotam excelentes práticas de relacionamento com o cliente: laboratórios Fleury, Boticário, Marisol, Accenture, Tam, Habib´s, Perdigão entre outras.
A euforia tomou conta da Tecnisa neste dia. Temos nos esforçado muito ao longo dos últimos 4 anos para sistematicamente melhorarmos as nossas práticas de relacionamento com o cliente. As pesquisas conduzidas pelo competente instituto Indicator/GFK apenas consolidam o trabalho sério e consistente que temos desenvolvido. O prêmio Consumidor Moderno é considerado o Oscar das melhores práticas de relacionamento com o cliente do Brasil. Nos orgulhamos por estarmos neste seleto grupo de empresas que levam a sério o relacionamento com o cliente.
Este prêmio tem um significado especial para a Tecnisa. Este ano passou a fazer parte do bônus anual de 45 pessoas. Dentre elas assistentes, analistas, engenheiros e diretores, que de alguma forma tem contato com o cliente. Mais uma vez a Tecnisa inovando nas relações com os seus colaboradores.
Agora é festejar e nos preparar para 2007. RUMO AO TETRA !!!
Veja o ranking das empresas campeãs:
http://www.consumidormoderno.com.br/materias.asp?CodMateria=9427
Também acesse a página de prêmios do site da Tecnisa, para conhecer todas as premiações recebidas:
http://www.tecnisa.com.br/atecnisa/premios/index.aspx