Evento E.Life day: Social CRM, a nova fronteira do relacionamento com o consumidor
A E.Life, empresa líder na monitoração e análise das redes sociais na América Latina e Portugal, promove o evento E.Life day na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, para discutir os novos desafios que as mídias sociais proporcionam na gestão do relacionamento com o consumidor.
Se antes os consumidores possuíam apenas o site corporativo ou o 0800 para se relacionar com as empresas, com as mídias sociais estes pontos se multiplicaram. Estes pontos de contato agora incluem ambientes amigáveis ou hostis como Twitter, Orkut e Facebook. Nas redes sociais a gestão do relacionamento com o cliente começa antes mesmo dele se tornar cliente, quando ainda busca informações sobre produtos e/ou serviços.
Como palestrantes, além do diretor da E.Life, Alessandro Lima, o gerente de e-business da Tecnisa, Denilson Novelli, é um convidado especial para compartilhar as experiências da empresa nestes novos meios de relacionamento.
Os temas abordados no evento são:
1. Como criar uma estratégia para se relacionar com seus consumidores através das redes sociais;
2. Quais indicadores devem ser adotados para avaliar o engajamento dos consumidores em ações nas redes sociais;
3. Qual o melhor formato para se relacionar com os consumidores na lnternet: Sac 2.0 ou RP 2.0;
4. Como o consumidor atua em seus diferentes momentos de compra: prospecto, consumidor ou influenciador;
5. Quais as principais métricas para monitoração e análise das redes sociais;
6. As dinâmicas do Twitter.
Serviço:
12 de Agosto, das 8h30 às 12h30.
Capcana: Alameda Santos, 484 – Paraíso, São Paulo.
Evento gratuito com vagas limitadas. A reserva deve ser feita pelo email:
[email protected] informando nome, telefone e empresa.