Estratégia digital da Tecnisa é matéria na revista IstoÉ Dinheiro
“Até pouco tempo atrás, o relacionamento entre construtora e cliente era feito através de boleto bancário. Agora precisamos estar presentes nos ambientes em que o consumidor circula”. Esta foi a resposta do presidente da Tecnisa, Carlos Alberto Julio, à revista IstoÉ Dinheiro na matéria exclusiva a respeito da estratégia online da Tecnisa, uma das referências no mundo digital. Essa frase justifica a consolidada presença da Tecnisa nos meios digitais, onde neste ano passam 30% de suas receitas, número que não ultrapassava 15% em 2005. Para estar presente onde o consumidor circula, o relacionamento com este cliente começa muito antes. Desde uma forte presença no Google, em mídias on-line segmentadas, até uma estratégia completa de atuação nas redes sociais, como este Blog corporativo, Flickr, Youtube, Facebook, Linkedin, SlideShare e o mais recente fenômeno, Twitter, ferramentas que atingem todos os Stakeholders da empresa, de interessado em um imóvel à um cliente da empresa. Para isso a Tecnisa possui uma equipe de gestores especializados, responsáveis por conduzirem esse trabalho em parceria com a agência full service, Mídia Digital, que possui a exclusividade da conta do marketing digital da empresa. Leia aqui a matéria na integra da IstoÉ Dinheiro. Saiba mais sobre a Mídia Digital em seu site, clique aqui.“Até pouco tempo atrás, o relacionamento entre construtora e cliente era feito através de boleto bancário. Agora precisamos estar presentes nos ambientes em que o consumidor circula”. Esta foi a resposta do presidente da Tecnisa, Carlos Alberto Julio à revista IstoÉ Dinheiro na matéria exclusiva a respeito da estratégia online da Tecnisa, uma das referências no mundo digital.
Essa frase justifica a consolidada presença da Tecnisa nos meios digitais, onde neste ano passam 30% de suas receitas, número que não ultrapassava 15% em 2005.
Para estar presente onde o consumidor circula, o relacionamento com este cliente começa muito antes. Desde uma forte presença no Google, em mídias on-line segmentadas, até uma estratégia completa de atuação nas redes sociais, como este Blog corporativo, Flickr, Youtube, Facebook, Linkedin, SlideShare e o mais recente fenômeno, Twitter, ferramentas que atingem todos os Stakeholders da empresa, de interessado em um imóvel à um cliente da empresa.
Para isso a Tecnisa possui uma equipe de gestores especializados, responsáveis por conduzirem esse trabalho em parceria com a agência full service, Mídia Digital, que possui a exclusividade da conta do marketing digital da empresa.
Leia aqui a matéria na integra da IstoÉ Dinheiro.
Saiba mais sobre a Mídia Digital em“Até pouco tempo atrás, o relacionamento entre construtora e cliente era feito através de boleto bancário. Agora precisamos estar presentes nos ambientes em que o consumidor circula”. Esta foi a resposta do presidente da Tecnisa, Carlos Alberto Julio à revista IstoÉ Dinheiro na matéria exclusiva a respeito da estratégia online da Tecnisa, uma das referências no mundo digital.
Essa frase justifica a consolidada presença da Tecnisa nos meios digitais, onde neste ano passam 30% de suas receitas, número que não ultrapassava 15% em 2005.
Para estar presente onde o consumidor circula, o relacionamento com este cliente começa muito antes. Desde uma forte presença no Google, em mídias on-line segmentadas, até uma estratégia completa de atuação nas redes sociais, como este Blog corporativo, Flickr, Youtube, Facebook, Linkedin, SlideShare e o mais recente fenômeno, Twitter, ferramentas que atingem todos os Stakeholders da empresa, de interessado em um imóvel à um cliente da empresa.
Para isso a Tecnisa possui uma equipe de gestores especializados, responsáveis por conduzirem esse trabalho em parceria com a agência full service, Mídia Digital, que possui a exclusividade da conta do marketing digital da empresa.
Leia aqui a matéria na integra da IstoÉ Dinheiro.
Saiba mais sobre a Mídia Digital em seu site, clique aqui. seu site, clique aqui.