Atuação da Tecnisa nas redes sociais é destaque no jornal Valor Econômico
O caderno Eu&Carreira do jornal Valor Econômico da edição de 25 de novembro, traz uma matéria sobre a procura de empresas por experts em redes sociais e mídia on-line.
Presente na matéria ao lado de empresas como LG Eletronics, O Boticário e Totvs, a Tecnisa foi a percussora nessa tendência e possui desde fevereiro de 2008, um profissional na sua equipe de marketing digital, focado no desenvolvimento e nas demandas de comunicação e diálogos das redes sociais.
Como ressaltada na matéria, a estratégia digital da Tecnisa começou em 2001, como um novo canal de comunicação e vendas. Durante os últimos 8 anos foram incorporadas todas as novidades da web, como este blog corporativo, no ar desde 2006 e hoje a empresa está presente nas principais redes sociais como Youtube, Flickr, Slideshare, Linkedin, Orkut, Facebook, entre outros.
Já uma referência no mercado pelo trabalho de relacionamento com o cliente, a atuação da Tecnisa nas redes sociais, através do gerente Roberto Aloureiro, atende uma demanda em grande crescimento por diálogos da empresa em novos meios na internet com todos os públicos que a rodeiam, entre eles, seus consumidores, acionistas, fornecedores e colaboradores.
A matéria está numa área do site do jornal com acesso restrito a assinantes. Se você tiver acesso,
clique aqui e veja a matéria na integra.