Ação inovadora presenteia os fãs da TECNISA no Facebook
Iniciativa vai premiar os seguidores mais conectados com a companhia
O relacionamento que a TECNISA mantém com os clientes por meio das redes sociais resulta em mais uma iniciativa inovadora. Para celebrar a marca de 15 mil seguidores no Facebook, a TECNISA vai premiar seus fãs mais fiéis com ingressos para o cinema. A proposta da iniciativa é agradecer aos nossos seguidores por seu engajamento. Como se trata de uma ação que só será divulgada após a conquista desse índice, fica evidente que a companhia valoriza mais ter 15 mil seguidores espontâneos e participativos do que 30 mil interessados apenas em prêmios. Além de consolidar a relação com os clientes mais conectados, a iniciativa dará ainda mais visibilidade à marca TECNISA. Quando o internauta se cadastrar no aplicativo, será publicada uma notícia em sua timeline revelando a participação dele na ação, o que funcionará como uma divulgação. Com acesso aos dados cadastrais desses seguidores, será possível identificar quem são os clientes mais conectados com a marca para futuras ações.