Corretores da Tecnisa passam a utilizar iPad nos plantões de vendas
Seguindo seu DNA de inovação, a Tecnisa traz mais uma ferramenta inédita no mercado imobiliário: o aplicativo para iPad.
Um dos aparelhos mais revolucionários dos últimos tempos, o iPad passa a ser utilizado nos stands de vendas da Tecnisa, ampliando a presença digital da empresa.
Usando o mecanismo que foi elaborado em parceria com a Tapps, empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos, os corretores da Tecnisa passam a ter todas as informações sobre o empreendimento numa navegação interativa que explora o tamanho e recursos visuais da tela do iPad, melhorando a experiência do cliente no momento de obter informações sobre o imóvel, incluindo vídeo, plantas com ampliação, mapas com infra-estrutura de comércios e serviços no entorno, fotos de satélite, entre outros, tudo ao simples toque dos dedos.
O teste piloto desta ação ocorre no stand de vendas do imóvel Artefatto, localizado na Rua Jaci, 80, Vila Mariana, São Paulo, com apartamentos de 4 dorms e 132m² de área privativa.
A ideia da Tecnisa é que gradativamente todos os corretores tenham o iPad como ferramenta de trabalho, que irá complementar o aplicativo do iPhone, lançado pela empresa em junho de 2009.
Visite o stand de vendas do Artefatto, conheça o atendimento pelo iPad e o apartamento modelo decorado no local.