Comprar imóvel no Campo Belo em São Paulo vale a pena? Entenda

Está pensando em comprar um imóvel no Campo Belo? Conheça os principais benefícios de morar nesse bairro e descubra se ele combina com você.

23 de abril de 2021

Localizado estrategicamente em uma das regiões mais nobres da cidade, o Campo Belo oferece qualidade de vida para seus moradores, que têm a seu dispor excelente infraestrutura, além de diversas opções de comércios, restaurantes, bares e tudo o que um bom paulistano adora!

Mas será que vale a pena comprar um imóvel no Campo Belo? É isso que a Tecnisa lhe ajudará a decidir com este post. Descubra!

Quais os benefícios de morar no Campo Belo?

Para começar, é impossível citar o Campo Belo sem descrever as vantagens de morar neste bairro. Veja a seguir.

Mobilidade 

Embora seja uma região tranquila e bastante residencial, o Campo Belo é aquele bairro que fica perto de tudo, sabe?

Sua proximidade com os grandes centros empresariais, como a Vila Olímpia e o Itaim Bibi, por exemplo, facilitam os transportes alternativos, como bicicletas, por exemplo.

Além disso, a região está próxima às estações de metrô Eucaliptos e Campo Belo, ambas da linha Lilás.

E não acaba aí! Quem viaja com frequência está há poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e com fácil acesso às principais vias da cidade, como  Avenida Berrini, Marginal Pinheiros e Rodovia dos Bandeirantes.

Natureza

O Campo Belo é bastante conhecido na Zona Sul pelas suas ruas planas e arborizadas, deixando o clima do bairro ainda mais agradável.

Os amantes da natureza também se beneficiam da proximidade com o Parque do Ibirapuera e o Parque do Povo, localizado na Vila Olímpia.

Excelentes opções de lazer e vida noturna

Um dos principais atrativos de morar no Campo Belo é a infinidade de opções de restaurantes, bares e baladas.

A Rua Gabriele D’Annunzio, por exemplo, concentra o que há de melhor na gastronomia do bairro e agrada todos os paladares com restaurantes de culinária japonesa, italiana, mexicana, argentina e muito mais.

Além disso, o bairro é vizinho de Moema, tão conhecida pela sua alta gastronomia e vida boêmia.

Isso sem falar da Vila Olímpia e Itaim Bibi, onde se encontram as casas noturnas mais badaladas da cidade.

Por que comprar imóvel no Campo Belo é um bom investimento?

Agora que você já sabe o quanto a região é incrível, é hora de saber se realmente vale comprar um imóvel no Campo Belo.

Mesmo sendo um bairro nobre, a região ainda é uma das mais acessíveis em relação ao valor do metro quadrado, se comparado aos bairros vizinhos como Moema e Itaim Bibi, por exemplo.

Além disso, o Campo Belo é um bairro que está em ascensão, tornando-se uma excelente opção para quem deseja investir em um apartamento que tenha valorização nos anos subsequentes.

Isso faz com que a compra de um imóvel no Campo Belo seja uma excelente opção para quem quer sair do aluguel sem perder a chance de morar em um bairro nobre.

Qual o melhor imóvel para comprar no Campo Belo?

Como vimos até aqui, comprar imóvel no Campo Belo é a escolha certa para quem deseja ter um local que te conecta a tudo facilmente e, ao mesmo tempo, permite que você se desconecte do mundo externo quando necessário.

Se você está procurando o melhor imóvel da região, precisa conhecer o Highlights, o breve lançamento da Tecnisa no Campo Belo.

Com excelentes plantas de 69mº e espaços comuns projetados para incentivar a convivência, o empreendimento oferece o que há de mais moderno para você viver a vida no seu ritmo e obter conforto e privacidade no seu dia a dia.

E, pensando na tendência do novo normal, os moradores do Highlights terão acesso a um coworking exclusivo dentro do condomínio, tornando a compra de um imóvel no Campo Belo ainda mais vantajosa.

Não perca tempo, conheça hoje mesmo o empreendimento e encante-se!